domingo, outubro 08, 2006

An Inconvenient Truth, indeed! =x



Talvez nos próximos dias tenha resistência moral e psicológica para fazer uma análise do filme.

Por agora limito-me a IMPLORAR-VOS - amigos inteligentes, privilegiados e jovens activos - que corram para assistir a este filme. É um dever cívico! Por amor a tudo o que nos rodeia e que acarinhamos tanto. Pelo sol que nos ilumina e inspira, pela água que refresca e diverte, pela terra que pisamos e nos alimenta. Por todas as paisagens. Pelo Mundo.

VÃO!

3 comentários:

Anónimo disse...

e fui mesmo! :) e gostei, e quero ajudar, e estou farta desta inércia colectiva, vamos fazer alguma coisa. JÁ!

Anónimo disse...

estamos em sintonia com os posts :)

Cate disse...

conseguiste assustar-me! imensas pessoas que conheço recusam-se a ir ver o filme, pois querem continuar com a consciência adormecida. mas sim, eu vou ver! a claudia é uma al gore slave.:P*