domingo, outubro 08, 2006

An Inconvenient Truth, indeed! =x



Talvez nos próximos dias tenha resistência moral e psicológica para fazer uma análise do filme.

Por agora limito-me a IMPLORAR-VOS - amigos inteligentes, privilegiados e jovens activos - que corram para assistir a este filme. É um dever cívico! Por amor a tudo o que nos rodeia e que acarinhamos tanto. Pelo sol que nos ilumina e inspira, pela água que refresca e diverte, pela terra que pisamos e nos alimenta. Por todas as paisagens. Pelo Mundo.

VÃO!

5 comentários:

Fran disse...

eu nem acredito que estás a fazer o que o Al Gore pediu no fim do filme ;o
"E digam aos vossos amigos para virem ver o filme"
O homem deve estar pouco milionário..
OnTopic: o filme está muito bom sim senhor e por vezes dificil de acreditar que seja já daqui a 50 anos que tais coisas aconteçam ;/ Eu vi o filme e numa semana e meia +/- não peguei no carro (única contribuição que tenho para o aquecimento global) mas hoje não consegui resistir e fui de carro para o ginásio LOL ;/
A cláudia é uma havaina** xD

Teresa disse...

e fui mesmo! :) e gostei, e quero ajudar, e estou farta desta inércia colectiva, vamos fazer alguma coisa. JÁ!

Inês disse...

estamos em sintonia com os posts :)

Cate disse...

conseguiste assustar-me! imensas pessoas que conheço recusam-se a ir ver o filme, pois querem continuar com a consciência adormecida. mas sim, eu vou ver! a claudia é uma al gore slave.:P*

G. disse...

Apesar deste filme "atacar" um problema que é descurado pelos governos das diversas naçoes, lamento desiludir te, cara claudia, nao deixa de ser uma americanada dos pes à cabeça.
Sim, o filme fala de questoes com que toda a gente se devia preocupar, mas no entanto é um filme demasiado inserido no proprio sistema americano para surtir qualquer efeito em mim. lamento imenso, mas um filme feito por americanos xauvinistas, a criticar o seu proprio xauvinismo, so pode ser motivo de riso.


sorry =/

gui