quarta-feira, agosto 01, 2007

Medes a Tua Vida pelo Numero de Vezes que Respiras ou Pelo Numero de Vezes que te Tiram a Respiracao?



Estou em Atenas!...

Vi Verona, Florenca, Roma, Lecce, Patras e Atenas. Ja dormi num comboio e num barco. Ja tive dois dias sem tomar banho. Andamos kilometros por dia, muitas vezes com as malas as costas.

Encontramos 5 portugueses no primeiro dia.
Conhecemos um brasileiro em roma que acompanhamos ate atenas e que vamos ver de novo amanha numa convencao internacional de malabarismo - o Igor! - e um italiano que nao falava lingua nenhuma que nos percebessemos mas que era super simpatico - o Francesco.
Ontem no Hostel conhecemos o Marco (italiano), o Mathew e o Alex (canadianos). Comecamos a brincar do nada enquanto cozinhavamos, acabamos por ir todos para o jardim (os 13 que estavam na pousada) e acabamos a conversar ate as 5 da manha! E hoje sentimos MESMO pena de os ver ir embora!!
Hoje passamos o dia a conhecer Atenas com mais 3 tugas das caldas (o Bruno, o Tiago e o Ze) que conhecemos ontem na estacao de Patras! =)

Que liberdade! Que libertador poder conhecer tanta gente e tantos lugares! Estar bem (so) com a Margarida. Estar bem com sorrisos de estranhos que encontramos e que ao fim de 3 horas nao sao mais estranhos e sao pessoas com quem rimos e que nos oferecem as suas casas para quando precisarmos! Estar bem (so) comigo no topo da Acropole ou no centro de uma qualquer praca. Ter conversas com pessoas diferentes (mas que tem no entanto TANTO a ver conosco) e crescer tanto! Estou a adorar!

Sabemos que iamos adorar estar com os (nossos) meninos! (que ja agora ainda nao se dignaram a responder as mensagens e que portanto nao fazemos ideia onde andam!). Principalmente porque os identificamos nestas pessoas que estamos a gostar tanto de conhecer. Mas sabemos que nunca teriamos ESTE interrail se estivessemos os 5 desde o inicio. E perderiamos a oportunidade de nos conhecermos desta forma. Anyway, adoramo-vos e vemo-vos em Viena dentro de 5 dias! (e esperamos que esteja tudo bem nao e? para o caso de lerem isto...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero quero! :)
Ainda bem que estao a gostar e que esta a gostar e que esta a correr tudo bem, fico mesmo feliz! E fiquei cheia de vontade de partir tambem :)
Grande beijinho e saudades para as duas!

Cate disse...

Boa viagem, meninas, é bom saber-vos bem e a gostar de tudo! :)

Por falar em banhos, fiquei um dia sem tomar banho no Sudoeste.. Falta de água. Que agradável.

Um beijinho, até ao regresso!*