quinta-feira, janeiro 10, 2008

20 Anos! =)


E pronto, fiz 20 anos.

É incrível como certas coisas que já davamos por perdidas e que pensavamos não nos fazerem muita falta, podem revelar-se tão importantes quando por milagre as recuperamos.

E é incrível como Amar e ser Amada pela pessoa Certa nos pode transportar para uma existência tão preenchida. É incrível como essa simples pertença pode alijeirar todas as desilusões do dia-à-dia, dar mais sentido aos prazeres comuns e fazer-nos descobrir tanto de nós próprios.

É incrível como o auto-conhecimento nos traz tanta consciência e como a consciência nos tranquiliza e traz realização. Sim, a consciência não tem que nos pesar. Porque na verdade dá-nos uma ideia mais precisa da força que temos para suportar o peso.

É incrível como é importante ter pessoas com importância na nossa vida. É incrível como é importante dizê-lo e ouvi-lo.

O que sou é o que os outros reflectem de mim. E por mais enviesada que seja a visão das pessoas presentes nesta sala, agradeço que sejam meus espelhos. Que o tenham sido ao longo dos últimos 20 anos. Continuam a existir, porque existem sempre, relações com problemas a resolver, pessoas a quem queria dar mais tempo, conhecer melhor, mas no fim o que interessa é o afecto. O afecto que recebo de todos vocês. O afecto que sinto por todos. O desejo incalculável que tenho de que sejam felizes. A vontade que tenho de ser quem cada um de vós precisa.

Alguém me disse um dia que especiais são as pessoas que não se resignam a ser meras peças decorativas esquecidas nos recantos do tempo. Todos vocês são especiais e não estão aqui por acaso. Obrigada por fazerem parte deste dia e da minha vida.

Sem comentários: