terça-feira, setembro 02, 2008

Uma descoberta

Parece que cheguei à Suécia. Lund.

Passei o fim-de-semana numa casa de campo em Osby numa espécie de celebração de fim de Verão com a família do aluno encarregue de receber os estudantes de intercâmbio - o Rasmus. Tenho apanhado uns dos poucos - 66 - dias de sol por ano que há por cá (embora façam 5ºC à noitinha... parece o Alentejo no Inverno!). Neste momento, estou temporariamente a viver no apartamento do pai do Rasmus - a partilhar um quarto com a irmã dele, a Linnea - enquanto ele não encontra um quarto para mim noutro apartamento. Espero que aconteça depressa porque apesar de serem todos super prestáveis e simpáticos, gostava muito de começar a viver por mim...

Quando estiver mais instalada conto mais coisas. Queria só deixar aqui um ponto da situação e algumas fotografias. Hoje à tarde vou ao laboratório pela primeira vez...

(aqui está parte da família: ao meu lado está o Rasmus e em frente a irmã Linnea)(estas são as primas mais novas: ao meu lado está a Emma que foi adoptada na China)(no lado esquerdo está parte da casa e do lado direito o celeiro onde estivemos a ver filmes e a conversar até à meia noite...)

1 comentário:

Anónimo disse...

continua continua :) quero ver fotos ai da suécia e sabes se estás bem! beijinho